14 de junho de 2022
DIOCESE

Nota de pesar: Srª. Ernestina Gregório Mariano

Por Pascom Diocesana

‘Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Desde agora, estâ reservado para mim a coroa da justiça que o Senhor, o juiz justo, me dará naquele dia, năo somente a mim, mas a todos os que tiverem esperado com amor a sua manifestação” (2Tm 4,7-8).

A Chancelaria da Diocese Senhora Santana de Caetité, a pedido de sua Excia. Revma., Dom José Roberto Silva Carvalho, comunica, com pesar, o falecimento da Senhora Ernestina Gregório Mariano, mãe do Frei Geraldo Mariano Júnior, OCD, Administrador Paroquial das Paróquias São João Batista de Pindai e Santo Antônio de Sebastiăo Laranjeiras. A Sra. Ernestina tinha 84 anos, residia na cidade de Belo Honzonte- MG e veio a óbito na noite de ontem, 13 de junho de 2022, na mesma cidade onde residia. O sepultamento será em Belo Honzonte-MG, com horário e local ainda não definidos.

Manifestamos nossa solidanedade ao Frei Geraldo Mariano Júnior, OCD, e a toda sua família, e conta com a oração de todos pelo descanso eterno desta nossa irmã no Senhor. Aos Presbíteros da Diocese, pedimos que coloąuem esta intençăo de Missa no dia de hoje e na ocasião do sétimo dia.

Descanso etemo dai-lhe, Senhor; e a luz perpétua a ilumine. Descanse em paz.

Caetité-BA, 14 de junho de 2022.

Pe. Danilo Lima dos Santos – Chanceler do Bispado