19 de agosto de 2023
DIOCESE

Nota de Pesar: Aloísio José de Araújo

Por Pascom Diocesana

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá”. (Jo 11,25)

A Diocese Senhora Santana de Caetité, a pedido do Exmo. e Revmo. Dom José Roberto Silva Carvalho, comunica, com pesar, o falecimento do senhor ALOÍSIO JOSÉ DE ARAÚJO. Ele veio a falecer em sua residência no município de Boquira (BA), neste 19 de agosto de 2023, aos 75 anos, de causas naturais. O senhor Aloísio José de Araújo é pai do Revmo. Pe. Bruno Araújo Porto que, atualmente, serve a paróquia Nosso Senhora da Abadia em Boquira.

O local e horário do velório, bem como, do sepultamento deste nosso irmão serão divulgados posteriormente.

A Diocese de Caetité manifesta toda solidariedade ao Revmo. Pe. Bruno Araújo e à sua família, ao tempo em que conta com a oração de todos pelo descanso eterno desse nosso irmão no Senhor. Aos Presbíteros da Diocese, pedimos que coloquem esta intenção de Missa no dia de hoje e na ocasião do sétimo dia.

Descanso eterno dai-lhe, Senhor! E a luz perpétua o ilumine! Descanse em paz!
Caetité-BA, 19 de agosto de 2023