26 de março de 2022
MORTUGABA – SÃO JOSÉ

Mortugaba celebra seu padroeiro São José

Por Pascom Mortugaba

Com o coração cheio de alegria e gratidão a Deus encerramos a Festa do nosso Padroeiro São José.

Foto: Pascom Mortugaba

Começamos nossas atividades no dia 10 de março e encerramos dia 19 de março . Dez dias de Festa! Foram celebradas missas durante o novenário, cada dia um padre diferente da nossa Diocese de Caetité, de modo especial do nosso Vicariato Rainha dos Patriarcas. Neste sábado (19) se fez presente e presidiu a Solenidade do Esposo da Virgem Maria o nosso Bispo Dom José Roberto Silva Carvalho.

Durante esses dias foi refletido por orientação da nossa diocese e convocados pelo Papa Francisco: A SINODALIDADE NA VIDA E NA MISSÃO DA IGREJA.

Os dias que seguiram foram de confraternização, de unidade, de encontro, reencontro, seja ele presencial ou virtual..

Que Deus cumule de todo bem e toda graça todos nós e que São José, a qual rendemos a devida homenagem nestes dias nos abençoe!