11 de novembro de 2017
MALHADA DE PEDRAS – SENHOR BOM JESUS

Ministério Jovem de Malhada de Pedras promove 1º Torneio de Futsal

Por PASCOM Malhada de Pedras

No alambrado da quadra, uma mensagem aos jovens: “Vou criar um novo céu e uma nova terra”. Foto: PASCOM

Os jovens do Ministério Jovem Sede Santos da Paróquia Bom Jesus de Malhada de Pedras tiveram um momento diferente nesta sexta-feira (10). O tradicional encontro de todas as semanas deu lugar a um animado torneio de futsal. Dentro de quadra, seis equipes, duas delas formada por meninas. Quarenta e cinco jovens, inclusive de outras religiões, participaram da competição.

Segundo o coordenador do Ministério, Robinho Souza, momentos de lazer como esse vão fazer parte da programação do grupo com mais frequência. “O torneio é  mais uma forma de chamar a atenção dos jovens para o movimento. Queremos mostrar que é possível ser de Deus, está na igreja e ter momentos agradáveis e divertidos como o de hoje. É preciso que nós jovens levemos Deus para todos os lugares em que a gente for”, disse Robinho.

Antes da bola rolar, um momento de louvor e oração, para não perder a essência do grupo. Dentro de quadra, regras diferentes de outras competições. Palavrões, brigas e discussões eram proibidas. Apesar do espírito competitivo natural dos jogos, o objetivo maior era se divertir.

O Ministério Sede Santos se reúne todas às sextas-feiras, às 19h30, no salão paroquial.