14 de março de 2018
DIOCESE

Ministério de Oração por Cura e Libertação é criado pela RCC Diocesana

Por PASCOM DIOCESANA, com informações do Grupo de Oração Emanuel

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Caetité concluiu, no último fim de semana, o ciclo de formação específica para a criação de mais um Ministério. Agora, a RCC Diocesana passa a contar com o Ministério de Oração por Cura e Libertação, que até então não existia na Diocese de Caetité.

Foram dois anos de formação, entre maio de 2016 e março deste ano.  Todos os encontros foram realizados na cidade de Malhada de Pedras.

Nesses dois anos, as formações foram mediadas pela coordenadora estadual do Ministério, Isabelle Oliveira, da Diocese de Amargosa (BA). Mais de 40 pessoas de vários grupos de oração de diferentes paróquias da diocese receberam a formação.

O núcleo diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação, criado ao final da formação, vai dar continuidade ao processo formativo.