10 de outubro de 2022
DIOCESE

Malhada: Celebração da Crisma

Pascom diocesana

Neste domingo, dia 09 de outubro às 9 horas da manhã, Dom José Roberto Silva Carvalho, presidiu a Missa de Crisma na Paróquia Santa Cruz, em Malhada,  tendo como concelebrante Pe. Leandro Martins, SV, administrador paroquial.

Em uma belíssima celebração, rica em gestos e significados e que contou com a presença de um grande número de fieis, Dom Carvalho conferiu o sacramento da Confirmação a  76 jovens e adultos das diversas comunidades da Paróquia, que foram exortados e encorajados pelo nosso pastor a colocarem-se a serviço da Igreja a qual pertencem.

Foi uma manhã com momentos de muita emoção para os crismados, padrinhos, familiares e também para toda a paróquia, que tem em ocasiões como esta, a oportunidade de reavivar a própria fé.