5 de julho de 2022
JACARACÍ – NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM

Jacaraci realiza festa do Sagrado Coração de Jesus

Por Pascom Jacaraci

A Paróquia Nª Srª da Boa Viagem e Almas de Jacaraci, na manhã da última sexta (1º), celebrou solenemente a Festa do Sagrado Coração de Jesus, em procissão pelas ruas da cidade seguida de missa presidida pelo bispo diocesano Dom Carvalho, e concelebrada pelos padres Anderson Oliveira, administrador daquela paróquia, Noé Aguiar e Isaías Afonso.

Na ocasião, comemoraram-se também as inaugurações da reforma da Praça da Matriz e as construções do novo espaço de atendimento paroquial e do Espaço de Eventos “Santa Dulce dos Pobres e São Sebastião”, onde passaria a ser o novo ambiente celebrativo das missas dominicais. Os 14 anos de vida presbiteral do Pe. Anderson e a instituição do novo cerimoniário da Paróquia, João Gabriel Gomes, também foram motivos para festejar.

O evento foi todo promovido e organizado pelo Apostolado da Oração, que esteve em preparação junto aos fiéis em tríduo que precedeu a grande festa. Nela, esteve presente também o prefeito municipal, Antônio Carlos F. de Abreu, acompanhado da primeira dama Márcia Abreu e do deputado estadual Vitor Bonfim.