27 de abril de 2024
JACARACÍ – NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM

Instituição de Ministros Extraordinários da Eucaristia é realizada em Jacaraci

Na tarde deste sábado,27, a Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem e Almas, em Jacaraci, vivenciou com alegria a instituição dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística. Foram 157 cristãos, leigos e leigas das comunidades da Paróquia que se dispuseram a servir à Igreja e ao povo de Deus por meio deste ministério.

Fotos: PASCOM-JACARACÍ

A celebração eucarística iniciou às 17:00h e foi presidida pelo Pe. Paulo Henrique Neves de Souza, Vigário do Vicariato Rainha dos Patriarcas, e concelebrada pelo Pe. Matheus Augusto Silva Souza, Administrador Paroquial de Jacaraci.
Em sua homilia, o Pe. Paulo Henrique destacou a importância do zelo, do cuidado com as coisas do altar e com a Eucaristia, bem como a consciência de que os ministros devem servir a todo o povo de Deus com humildade, seguindo o exemplo de Jesus.
Rezemos para que a missão, hoje iniciada, renda muitos frutos para a glória do nosso único Deus e Senhor.