18 de julho de 2023
PIRIPÁ – SENHORA SANT’ANA

Início do Novenário da Padroeira Senhora Sant’Ana – Paróquia de Piripá

Por: Elenita Barbosa/PASCOM Piripá

A Paróquia Senhora Sant’Ana de Piripá deu início nesta segunda-feira (17/07), ao novenário em honra a sua excelsa padroeira Senhora Sant’Ana. Este ano o novenário traz como tema: “Vocação, Graça e Missão a exemplo de Senhora Sant’Ana”.

Foto: PASCOM Piripá

A abertura dos festejos foi anunciada com a Alvorada festiva às 5 h e a oração do ofício da manhã. No início da noite houve procissão e hasteamento do mastro. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Dione, seguida de noite cultural com show de artistas da terra.

A programação festiva segue até o dia 26/07, com a presença de alguns padres da diocese de Caetité, do Bispo Diocesano Dom José Roberto Silva Carvalho e do Bispo Emérito da Diocese de Livramento de Nossa Senhora Dom Armando Bucciol. A Paróquia realizará também no dia da 26/07 após a Santa Missa e procissão um grande show com o Grupo “Ir ao Povo”.
Acompanhe toda programação pelas nossas redes sociais.