1 de junho de 2017

Imagem Peregrina é recebida por multidão de fiéis em Guajeru

Pascom Guajeru

Na noite deste domingo, 28 de maio, os guajeruenses viveram e testemunharam um momento de forte expressão da fé, da piedade e de devoção Mariana. Foi num clima de festa que uma multidão recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida (réplica da imagem original), vinda da paróquia de Malhada de Pedras.

Os paroquianos se concentraram na saída da cidade para receber a imagem e daí os fiéis seguiram a pé, em carros e motos pelas ruas da cidade em direção à Igreja Matriz, onde aconteceu a Missa Solene presidida pelo nosso pároco, Manoel Paes, e concelebrada por padre Edson Rocha, da Paróquia de Malhada de Pedras.

A partir de agora até o próximo domingo, a paróquia de Guajeru, que tem como padroeira Santa Rosa de Viterbo, porém, seus fiéis trazem consigo grande devoção Mariana, viverá nesses dias a graça da presença da Mãe Aparecida. Algumas comunidades terão a oportunidade de receber também a Imagem Peregrina durante esta semana.