3 de outubro de 2019

Ícone Peregrino do Sagrado Coração de Jesus é abençoado por Dom Carvalho

Por Pascom Catedral

Foto: Pascom Catedral

No último domingo dia 29, os membros do Apostolado da Oração da Paróquia de Senhora Sant’Ana (Catedral) celebraram a festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus. Por ocasião deste momento festivo, Dom Carvalho abençoou o Ícone do Sagrado Coração de Jesus, que deverá peregrinar por todas as paróquias da Diocese, que possuem o Apostolado da Oração.

A peregrinação tem como motivação a comemoração dos 175 anos de fundação do Apostolado da Oração, atualmente designado como Rede Mundial de Oração do Papa – Obra Pontifícia (desde 27/03/2018). Além do aniversário de fundação, a peregrinação tem como objetivo renovar o amor ao Sagrado Coração de Jesus e propagar a devoção ao seu adorável coração.

O ícone abençoado na Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Carvalho, será entregue na próxima sexta – feira dia 04 às 8h, pela coordenação diocesana do Apostolado da Oração, à Paroquia de Nossa Senhora da Abadia – Boquira, abrindo assim oficialmente a peregrinação pela Diocese.

Data da chegada do ícone nas próximas paróquias:

12 de Outubro – P. Nossa Senhora da Conceição – Macaúbas

19 de Outubro – P. Sagrado Coração de Jesus – Botuporã e Caturama