30 de outubro de 2023
PALMAS DE MONTE ALTO – N. SENHORA MÃE DE DEUS E DOS HOMENS

Futuro Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens recebeu romeiros da cidade de Brumado

Por: PASCOM-PMA

A Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens que está em processo de elevação a Santuário na Diocese, recebeu nesse domingo29, 46 romeiros membros do Movimento Legião de Maria das Paróquias de Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão e Paróquia Bom Jesus da Cidade de Brumado-BA.

Fotos: PASCOM/PMA

Chegaram na cidade de Palmas de Monte Alto por volta das 08h, em seguida foram acolhidos com saudações de boas vindas e alegria. Após o café que foi servido no Salão Paroquial os romeiros seguiram para Igreja Matriz, futuro Santuário, na qual participaram da Santa Missa presidida pelo Pároco Padre Sandro Lima. No final da celebração o Padre apresentou o grupo a assembléia. Após a Missa retornaram para o Salão Paroquial onde foi servido o almoço ao meio dia.

No período da tarde o Padre Sandro fez uma roda de conversa, com uma reflexão sobre Maria Mãe de Jesus. Também foi feita uma dinâmica pelo grupo e o sorteio de alguns brindes pelo Padre. Passado esse momento seguiram para as ruínas da lgreja Nova e finalizaram na Igreja do Divino Espírito Santo.

De acordo com os participantes “foi tudo muito gratificante, tanto para os que vieram, como para nós que os recebemos. Essa partilha é muito importante para nossa Paróquia que sonha um dia em ter um Santuário”.