19 de fevereiro de 2018
MALHADA DE PEDRAS – SENHOR BOM JESUS

Formação prepara catequistas de Malhada de Pedras para o início das atividades da catequese

Por PASCOM Malhada de Pedras

A formação foi realizada neste domingo, no salão paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Malhada de Pedras. Foto: PASCOM

Os mais de 80 catequistas da Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras tiveram um dia de formação, neste domingo (18). O encontro, realizado no salão paroquial, foi uma preparação para as atividades da Catequese, que começam nesta semana. Na abertura, durante a Santa Missa, os catequistas receberam o envio das mãos do administrador paroquial, padre Edson Rocha.

Na formação, o padre falou sobre o dízimo mirim. Mais um projeto da paróquia que será implantado este ano. Maria Aparecida Guimarães, da coordenação diocesana da catequese (da Paróquia de Ibitira), ministrou a palestra “O perfil do catequista” e também conduziu a oficina sobre como preparar o encontro da catequese.

Este ano, cerca de 180 crianças e adolescentes vão participar da catequese na comunidade Sede, sem contar os catequizandos das comunidades rurais. Também haverá catequese para adultos.