25 de agosto de 2023
ARACATU – SÃO PEDRO

Forma̤̣o da Pastoral da Comunica̤̣o РPASCOM em Aracatu

PASCOM-Aracatu

No último domingo (20), aconteceu na Paróquia São Pedro Apóstolo em Aracatu, pela primeira vez, uma formação paroquial para agentes da PASCOM. Além da formação, o encontro também apresentou a alguns convidados a organização da PASCOM e sua maneira de atuação. Após um momento orante o encontro foi dirigido por Anderson Ferreira que compõe a equipe diocesana da pastoral, agentes da Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras também contribuíram trazendo as experiências na pastoral.

Foi um encontro de aprendizado e fortalecimento dos agentes já atuantes e trazendo novas perspectivas para o crescimento da pastoral, que tem como objetivo atuar cada vez melhor em prol da comunidade e da evangelização através dos meios de comunicação.