11 de agosto de 2023
GUAJERU – SANTA ROSA DE VITERBO

Festa do Senhor Bom Jesus em Serra Linda – Paróquia de Guajeru

Por: PASCOM-GUAJERU

No dia 06/08/2023, Solenidade da Transfiguração de Nosso Senhor Jesus Cristo, aconteceu na comunidade Serra Linda, às 9:00 horas da manhã, a grande festa memorável em honra e louvor ao Senhor Bom Jesus, com missa solene presidida pelo Pároco Mário Peira , e procissão com a imagem do padroeiro no entorno da igreja, fechando com chave de ouro os festejos.

Durante as 9 noites de novenário, tivemos como Tema central;” Vocação: Graça e Missão” e o Lema: “Corações ardentes , pés a Caminho”.
Foram nove noites de muitas bençãos e graças derramadas sobre a comunidade Bom Jesus e sobre todas as comunidades que vieram celebrar conosco, que contou também com a presença do Religioso Irmão Jonathan Dias de Souza na abertura, e na 7ª noite Santa Missa com o Pe. José Alceu da Paróquia São João Batista de Presidente Jânio Quadros. Em cada homilia foi deixado uma mensagem sobre como viver verdadeiramente a nossa vocação e responder “sim” ao chamado de Jesus a santidade, buscando ser uma igreja missionária, uma igreja em saída .
O Senhor Bom Jesus conhece o coração de cada um de nós, nossa vida, nossas tristezas, nossos êxitos e fracassos. Que essas sementes que foram plantadas em nós, possam nascer, crescer e dar bons frutos.