15 de junho de 2021
ARACATU – SÃO PEDRO

Paróquia de Aracatu inicia programação da festa do padroeiro 2021

Por Pascom Aracatu

Abrindo a programação da festa do padroeiro, a Paróquia São Pedro Apóstolo de Aracatu celebrou, na manhã desta terça-feira (15) a Santa Missa, presidida pelo Padre Paulo Ferreira e com a presença de representantes das CEB’s.

Este ano, devido ao atual cenário causado pela pandemia, a tradicional noite das Comunidades do novenário não acontecerá, entretanto as CEB’s mantiveram a tradição de celebrar o inicio dos festejos. As comunidades celebrarão o novenário em sua própria Igreja ou capela e, para que toda a paróquia esteja em unidade, um oratório com a Imagem do Padroeiro foi enviada como representação da presença do Apóstolo.

O novenário em louvor a São Pedro Apóstolo começa nesta sexta-feira (18), às 19h30 todas as noites, e poderá ser acompanhado pelas redes sociais da Paróquia de Aracatu – Facebook, Youtube e Instagram (@psaopedroaracatu).