30 de abril de 2024
DIOCESE

Escola Bíblica-Catequética diocesana realiza 2ª etapa formativa de 2024

Pascom Diocese de Caetité

Neste último final de semana (19-21/04), aconteceu no Centro Pastoral Diocesano São Joaquim, a segunda etapa da Escola Bíblico-Catequética (E.B.C) continuando as atividades formativas da escola deste ano de 2024. As atividades se iniciaram na tarde de sexta-feira com a acolhida dos leigos e leigas participantes, aulas e momentos de espiritualidade pascal.

Foto: Pascom Diocese De Caetité

A E.B.C conta atualmente com 95 leigos participantes das diversas paróquias e área pastoral da Diocese de Caetité. Além destes, muitos padres, consagradas, leigos e leigas colaboram na orientação e formação fazendo com que a Escola Bíblico-Catequética seja uma expressão da unidade na diversidade da Diocese de Caetité e da preocupação da mesma em formar evangelizadores qualificados, corajosos e atualizados.Nesta etapa estiveram presentes 105 pessoas.