12 de março de 2020
DIOCESE

Equipes Dirigentes do ECC participam de aprofundamento em Malhada de Pedras

Por Encontro de Casais com Cristo (ECC)

Realizado pelo Conselho DIOCESANO do ECC (Encontro de Casais com Cristo) da diocese Senhora Sant’Ana de Caetité, o Encontro aconteceu nesse domingo, oito de março. Contou com a presença das Equipes Dirigentes primeira, segunda e terceira etapa de todas 5 paróquias onde tem o ECC na referida diocese, O casal diocesano Zé Carlos e Dilce, o diretor espiritual Padre Reis e demais membros do referido conselho.

Teve início às 8 horas com a celebração eucarística na Igreja Matriz Coração de Jesus presidida pelo padre Reinaldo, em seguida reuniram -se no salão Paróquial.

Dentre os diversos assuntos, três pontos foram destacados: a Assembleia Diocesana, na qual devem envolver todos os representantes de grupos, pastorais e movimentos, o Encontrão em comemoração ao Jubileu, cinquenta anos de ECC no Brasil, que acontecerá dia treze de setembro do corrente ano em Betânia Guanambi e a função específica de cada casal dentro da equipe dirigente sem deixar de levar em conta a INTERAÇÃO e a UNIDADE.