31 de agosto de 2022
CAETITÉ – SENHORA SANT’ANA

Encontro em Caetité celebra a vocação dos catequistas

No dia 28 de agosto de 2022, dia em que a Igreja celebrou a vocação dos catequistas, aconteceu no Centro Paroquial da Paróquia Senhora Sant’Ana de Caetité um rico encontro com os catequistas que atuam nas comunidades da Paróquia.

O objetivo do encontro foi reunir os catequistas para agradecer à Deus pela sua vocação, repor as energias para a missão e matar a saudade dos irmãos de caminhada. Iniciamos o encontro com a Celebração da Eucaristia na Catedral, em seguida os catequistas foram recepcionados com café da manhã no Centro Paroquial, seguindo a programação com uma gincana bastante animada.

Continuaremos colocando nas mãos do Senhor os esforços de nossos Catequistas, anunciadores fiéis e dedicados da Palavra de Deus. Pois ser Catequista é ser jardineiro de gente, é plantar no coração do povo de Deus o amor, a fé, a amizade sincera com Jesus, a adesão ao seu Reino.