6 de novembro de 2021
DIOCESE

Encontro de padres jovens é realizado na Diocese de Caetité

Por Pascom Diocesana

Na última sexta-feira (5), numa manhã muito chuvosa, aconteceu, no Centro de Treinamento em Lagoa Real, o encontro com os padres que tem de 0 a 10 anos de ministério presbiteral. O encontro foi conduzido pelo Bispo Diocesano Dom Carvalho que trabalhou com os jovens presbíteros um texto do livro “O Clero e o Dízimo”.

Encontro compadres jovens em Lagoa Real

Também foi apresentada uma reflexão sobre os desafios da administração paroquial sob a ótica do Direito, conduzida pela Drª. Maria Dolores, advogada da Diocese de Caetité. O momento de espiritualidade foi orientado pelo Pe. Marcus Vinicius, administrador da Paróquia Santa Virgem das Vitórias de Lagoa Real. O encontro contou com a participação de 11 presbíteros e do diácono Ademilson. Foi encerrado com um delicioso almoço.

Drª. Maria Dolores, advogada da Diocese de Caetité, falando sobre os desafios da administração paroquial sob a ótica do Direito