24 de julho de 2023
PALMAS DE MONTE ALTO – N. SENHORA MÃE DE DEUS E DOS HOMENS

Encontro Com Padrinhos E Madrinhas Da OVM Em Palmas De Monte Alto

O encontro com padrinhos e madrinhas da OVM, (Obras das Vocações e Ministérios) aconteceu nesta quinta-feira (20), no salão paroquial da paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, conduzido pelo padre Ronielsom, Reitor do Seminário Propedêutico São José da paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão em Brumado e contou a colaboração das irmãs da Congregação das Pequenas Filhas de São José e bem como a noviça Maisa Fernandes.

Foto: Luiz Eduardo e Vanda Montalvão / PASCOM Palmas De Monte Alto

Após o encontro, os mesmos participaram da adoração ao Santíssimo e da Missa Vocacional na igreja de Nossa Senhora, presidida pelo padre Ronielsom.

No final da missa, o padre agradeceu a OVM, pelas orações e serviços realizados em prol das vocações na diocese. E a OVM, o agradeceu pela presença e o presenteou com uma lembrancinha da paróquia.