22 de março de 2019
PIRIPÁ – SENHORA SANT’ANA

Em Piripá, paróquia celebra missa pelas Obras das Vocações e Ministérios (OVM)

Por Elenita Barbosa/PASCOM Piripá

Foto: Elenita Barbosa

Aconteceu nesta quinta-feira (21), na Paróquia Senhora Sant”Ana, em Piripá, a Celebração Eucarística da OVM (Obras das Vocações e Ministérios). A celebração contou com a participação de toda a comunidade que se reuniu para este grande momento de oração e animação vocacional. A Eucaristia foi presidida pelo padre Antônio Meira, que falou da importância da OVM na diocese e da formação de qualidade dos seminaristas, motivando toda a comunidade a serem madrinhas e padrinhos dessa obra.

Neste dia celebramos também São José. Esposo de Maria, foi ele que viu o nascimento do menino Jesus e o criou na infância. Na narrativa de Mateus (1-2) e Lucas (1-2), José é descrito como um homem trabalhador, responsável e justo. O seminário Menor da diocese recebe o nome de São José. Que pela intercessão desse santo, o Senhor possa enviar cada vez mais operários para a messe.

Tags: