5 de janeiro de 2019
BRUMADO - NOSSA SENHORA APARECIDA E SÃO CRISTÓVÃO

Em Brumado, Apostolado da Oração celebra Sagrado Coração de Jesus na primeira sexta-feira do ano

Por Guilherme Ribas/PASCOM Brumado

Fotos: Guilherme Ribas

A igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, em Brumado, ficou repleta de fiéis que celebraram a primeira sexta feira do ano dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. De modo especial estiveram presentes os Associados do Apostolado da Oração das paróquias Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão e Bom Jesus, que renderam graças e louvores ao Coração de Jesus. A celebração também foi de despedida do Diretor Espiritual do Apostolado, o padre Jordano Viana, que deixará a paróquia. Logo após a celebração foi realizado uma confraternização dos membros do Apostolado com a presença do padre.

Padre Jordano estava à frente da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Cristovão desde a instalação canônica, realizada em 27 de maio deste ano. Ele será substituído pelo padre Sandro Lima, que toma posse no próximo dia 29 de janeiro.