9 de maio de 2019

Eleita nova presidência do Regional Nordeste 3 da CNBB

Por CNBB/NE 3

Foto: CNBB/Nordeste 3

No dia 03 de maio de 2019, os bispos do Regional Nordeste 3 estiveram reunidos no Centro de Eventos padre Vitor Coelho durante a 57ª Assembleia Geral da CNBB. Os membros realizaram uma eleição para escolher o presidente, o vice-presidente e o secretário do Conselho Episcopal Regional.

Após realizarem os escrutínios, foi eleito para presidência, o bispo da diocese de Bom Jesus da Lapa (BA), dom João Santos Cardoso, para vice-presidência, dom Carlos Alberto Breis Pereira, bispo da diocese de Juazeiro (BA) e para o cargo de secretário regional, foi eleito dom Vitor Agnaldo de Menezes, bispo diocesano de Propriá (SE).

Os bispos já foram empossados em seus cargos e permanecem até 31 de maio de 2022 ao término do quadriênio.