17 de janeiro de 2019
Notícias

ECC realiza reunião com grupos G5 de Caetité e Caculé

Por ECC / Diocese de Caetité

ECC realiza reunião com grupos G5 de Caetité e Caculé

Aconteceu na manhã do último domingo (13), no Centro Paroquial de Caetité, a primeira reunião coordenada pela novo casal diocesano do ECC (Encontro de Casais com Cristo), Zé Carlos e Dilce, empossado em Feira de Santana no mês de novembro de 2018.

A reunião aconteceu com os grupos G5 do ECC de Caetité e Caculé para orientações necessárias, pautadas no Documento Nacional, sobre a implantação de primeira etapa do Encontro de casais com Cristo na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Caculé, a pedido do padre Reinaldo administrador da referida Paróquia e também diretor espiritual diocesano ECC.

Marcou breve presença no encontro o monsenhor Ademar, que deu boas vindas aos participantes e ao novo casal, agradecendo a Deus pela valiosa colaboração que os casais do ECC tem dado às paróquias e pelo sim do casal, por assumir a coordenação diocesana do ECC triênio 2019-2021.

Após a reunião, o casal foi apresentado pelos seus antecedentes, Cláudio e Zilah, ao bispo Dom José Roberto Silva Carvalho, em sua própria residência, onde tiveram uma rápida conversa, tempo em que, foi entregue um convite ao reverendo para o Congresso Nacional do ECC que acontecerá em Brasília, no mês de Julho.


Tags: