18 de julho de 2023
CAETITÉ – SENHORA SANT’ANA

É festa: começa novenário de Sant’Ana, Padroeira da diocese

Por Pascom Diocesana

Começou nesta segunda-feira (17) a novena e festa de Sant’Ana, Padroeira da Diocese de Caetité. A celebração de abertura, realizada à noite na Catedral, foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom José Roberto Silva Carvalho.

Durante o dia, também teve programação. Às 05h, uma alvorada festiva anunciou o início dos festejos. Em seguida, a primeira Missa do dia foi celebrada na Catedral.

A festa de Sant’Ana segue até o dia 26 de julho (quarta-feira). Este ano, tem como tema “Vocação: graça e missão”, em sintonia com o 3° Ano Vocacional no Brasil.

Acompanhe a cobertura da festa de Sant’Ana pelo Instagram da Catedral.

Dia Festivo

A Missa Solene do dia festivo (26) será às 10h, na Esplanada da Catedral. A procissão com a imagem da Padreoira e a benção do Santíssimo está marcada para as 16h. Também para esse dia, como encerramento da festa, está confirmado o show religioso com o cantor Tony Alysson, na praça da Catedral.