15 de maio de 2017
GUANAMBÍ – SANTO ANTÔNIO

Dom Carvalho visita comunidades em Guanambi

Por Pascom Guanambi

O bispo da Diocese de Caetité, Dom José Roberto Silva Carvalho, esteve, no dia 12 de maio,  na Paróquia Santo Antônio, em Guanambi, para visitar algumas comunidades urbanas.

Acompanhado pelo pároco Mons. Alex Adriano Barbosa e pelo padre Eutrópio Aécio, vigário cooperador da paróquia, Dom Carvalho visitou as seguintes capelas: São Sebastião (Bairro São Sebastião), Santa Mônica (Bairro Belo Horizonte), São Geraldo (Bairro Brasília), Nossa Senhora Imaculada Conceição (Bairro Alto Caiçara), Divino Espirito Santo (Bairro Sol Nascente), Santa Clara (Bairro Beija-Flor), São Benedito (Bairro São Benedito), Santa Rita (Bairro Paraiso), São Francisco (Bairro São Francisco) e Nossa Senhora de Guadalupe (Bairro Alvorada).

Mesmo não sendo uma visita oficial, o bispo veio com a intenção especifica de conhecer as referidas comunidades, sua localização geográfica e estruturas pastorais em vista da possível criação de uma nova Paróquia em Guanambi. A visita oficial se dará aos 13 de junho por ocasião do Encerramento da Festa em Louvor a Santo Antônio, padroeiro da cidade.

Esperamos que iluminado pelo Espirito Santo, nosso pastor diocesano possa discernir e tomar a decisão para o melhor atendimento e caminhada do povo de Deus nesta Paróquia. Unamo-nos também em oração.