12 de maio de 2019
DIOCESE

Dom Carvalho celebra Festa do Bom Pastor em visita a seminário, em Belo Horizonte

Por PASCOM Diocesana

Na Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe, em Belo Horizonte, 15 jovens se preparam para a vida sacerdotal.

Em visita à Comunidade de Formação Nossa Senhora de Guadalupe, em Belo Horizonte, o bispo Dom José Roberto Silva Carvalho celebrou, neste domingo (12), a Festa do Bom Pastor com os seminaristas. O padre Gilvan Pereira, reitor do seminário, e o padre Jordano Viana concelebraram. O diácono Ícaro Vinícius Gonçalves também esteve presente. Esta foi a segunda visita canônica do bispo aos seminaristas este ano.

Na celebração, Dom Carvalho rezou pelos padres da diocese, pedindo que sejam verdadeiros pastores nas paróquias que lhes foram confiadas, seguindo o exemplo de Cristo Bom Pastor.

Após a celebração, o bispo almoçou com os seminaristas. Na conversa com eles, falou, entre outros assuntos, sobre a dimensão pastoral e formação à vida presbiteral.