30 de setembro de 2021
CARAÍBAS - SANTO ANTÔNIO

Dom Carvalho celebra Crisma em Caraíbas

Por Vivaildo Carvalho/Pascom Caraíbas

No último sábado (25), o bispo Dom Carvalho presidiu a Eucaristia, na qual 29 jovens e adultos receberam o sacramento do Crisma. Dentre os crismandos, três são da Paróquia São Pedro de Aracatu. Durante a celebração da missa, o bispo salientou a importância do sacramento do crisma e a missão que os crismandos devem assumir. Também agradeceu aos pais e padrinhos por guiar os filhos e afilhados na caminhada da fé até aqui.

Foto: Pascom Caraíbas

Dom Carvalho também agradeceu aos catequistas que, mesmo em tempos de pandemia, de diferentes maneiras, não deixaram de evangelizar. Vale lembrar que, devido à pandemia, todos os crismandos e padrinhos foram orientados para o uso da máscara, uso de álcool dentre outras medidas de segurança.