17 de outubro de 2018

Dom Carvalho celebra crisma de 45 jovens, em Caraíbas

Por Vivaildo Carvalho/PASCOM Caraíbas

Foto: Vivaildo Carvalho/PASCOM Caraíbas

No ultimo sábado (13), na igreja Matriz, da Paróquia Santo Antônio, em Caraíbas, o bispo dom José Roberto Silva Carvalho presidiu a Missa Solene na qual 45 jovens de seis comunidades receberam o sacramento da crisma. A celebração contou com a presença de muitos fiéis das diversas comunidades da paróquia.

Na homilia, o bispo se mostrou feliz por poder estar presente na comunidade paroquial e por ver tantos jovens confirmando o batismo e pediu a eles que, após serem crismados, assumissem compromissos nas comunidades, coloquem os dons a serviço da mãe Igreja. Dom Carvalho pediu ainda que os catequistas e o padre Paulo Ferreira, pároco de Caraíbas, continuem a acompanhar os jovens crismados nos compromissos assumidos. O bispo aproveitou para agradecer aos catequistas pelo trabalho de doação e dedicação em preparar os jovens para esse momento especial. Ao final da celebração, a coordenadora paroquial leu uma mensagem de agradecimento ao bispo, aos catequistas e aos recém-crismados.