10 de agosto de 2018
DIOCESE

Dois seminaristas da diocese serão ordenados diáconos

Por PASCOM Diocesana

Após um período de formação no Seminário São José, em Caetité, e dos estudos em Filosofia e Teologia, em Belo Horizonte (MG), os jovens Ícaro Vinícius Gonçalves Dias e Bruno Araújo Porto vão receber, por imposição das mãos do bispo dom José Roberto Silva Carvalho, a primeira ordem sacramental, que é chamada de Ordem do Diaconato, o ministério do serviço na Igreja.

Os dois serão ordenados no dia 18 de agosto, na Catedral de Senhora Sant’Ana, em Caetité. A celebração Eucarística será às 17h.

Ícaro Vinícius é natural de Brumado e, atualmente, faz o estágio pastoral na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Macaúbas. Já Bruno é filho de Boquira e faz estágio pastoral na Paróquia São Geraldo Majella, em Guanambi.

Acompanhemos com as nossas orações para que esses dois jovens, que se preparem para o ministério ordenado, exerçam o diaconato com alegria, amor e serviço a Deus e à Igreja.