30 de setembro de 2017
DIOCESE

Diocese participa de Assembléia em Livramento de Nossa Senhora

Por PASCOM DIOCESANA

Dom Armando Bucciol, bispo da Diocese de Livramento de Nossa Senhora, assessora o encontro. Foto: Anderson Ferreira/PASCOM DIOCESE DE CAETITÉ

Coordenadores e representantes de pastorais e movimentos da Diocese de Caetité, entre eles padres, religiosas, leigos e o bispo Dom Carvalho, participam até amanhã, em Livramento de Nossa Senhora, da Assembléia da Sub-região 4 do Regional Nordeste 3 da CNBB.

A assembleia é assessorada por Dom Armando Bucciol, bispo de Livramento, e conta com a participação de mais de 100 pessoas das Dioceses de Caetité, Livramento de Nossa Senhora, Jequié e da arquidiocese de Vitória da Conquista.

A assembleia faz um estudo do documento 107 da CNBB, que trata da “Iniciação à vida cristã: itinerário para formar discípulos missionários “. O texto foi aprovado pela 55ª Assembleia Geral da CNBB e recebe o número de 107 da coleção azul da Conferência.