5 de julho de 2018
DIOCESE

Diocese de Caetité tem novo ecônomo

Por PASCOM DIOCESANA

Padre Isaías Afonso Silva é o novo ecônomo da Diocese de Caetité.

O padre Isaías Afonso Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Riacho de Santana, foi eleito o novo ecônomo da Diocese de Caetité pelo bispo Dom José Roberto Silva Carvalho. A posse canônica foi na manhã desta quinta-feira (5), durante a missa de encerramento do Retiro Espiritual dos padres, na Capela do Centro de Treinamento de Líderes (CTL), em Caetité.  Na função que passa a desempenhar a partir de agora, padre Isaías será o responsável por toda a parte econômica da diocese, juntamente com o bispo Dom Carvalho e com auxílio do padre Osvaldino Barbosa, da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Macaúbas.

Padre Isaías assume o lugar do padre Sandro Alves Teixeira Lima, que agora passa a administrar duas paróquias, Sebastião Laranjeiras e Candiba, além do trabalho como assessor espiritual da Pastoral Vocacional. Na ocasião, o bispo agradeceu ao padre Sandro pelo trabalho à frente do economato na diocese.