15 de junho de 2018

Diocese de Caetité poderá sediar o 41° Encontro Nacional da Juventude Mariana

Por Federação Mariana da Diocese de Caetité

Foto: Federação Mariana da Diocese de Caetité

Em reunião realizada no Edifício Salve Maria, sede das Congregações Marianas da Bahia, em Salvador, ficou decidido que a Federação Mariana da Diocese de Caetité será candidata a sede do 41° Encontro Nacional da Juventude Mariana (ENJM), que acontecerá em 2020.

O ENJM acontece anualmente no meio do ano, organizado por uma Federação Mariana em colaboração com a Confederação Nacional das Congregações Marianas e reúne jovens do Brasil inteiro. O último ENJM aconteceu em Salvador com cinco representantes da Diocese de Caetité. Neste ano, o encontro será em Toledo (PR) e o de 2019 será em Brasília.

Participaram da reunião, em Salvador, os jovens Diego e Paulo do Departamento Juvenil da Federação de Salvador, Joselito Bispo, Coordenador Regional Nordeste I, o Congregado Júlio Paulino e Alan Figueiredo, Presidente da Federação de Caetité.