5 de junho de 2021
CAETITÉ - NOSSA SENHORA APARECIDA

Corpus Christi em Caetité; confira

Por Ediléia e Patrício/Pascom NSA Caetité

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida de Caetité celebrou na última quinta-feira (3) a Solenidade de Corpus Christi, na qual recordamos o Mistério da preciosidade do Santíssimo Sangue e Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Aconteceram duas celebrações na matriz, ambas presididas pelo Pe. Danilo Lima, que durante suas homilias refletiu sobre o significado e importância daquele dia para todos. Dando sequência em sua homilia, lembrou e recomendou orações aos enfermos e familiares das vítimas da Covid-19.

Este ano não tivemos procissão automotiva, mas a paróquia contou com uma programação de adoração a Jesus Sacramentado, que ficou exporto aos seus fiéis, logo após a Santa Missa das 10h até às 17h quando houve a benção.

Para encerar esse solene dia foi celebrada a Santa Missa às 18h recordando Jesus que ama tanto a cada um de nós que Se fez presente em nosso meio através do seu corpo e do seu sangue, alimento de nossa alma.