12 de maio de 2024
DIOCESE

Conheça a arte vencedora do concurso da logomarca da 11ª Assembleia Diocesana

Por Pascom Diocesana

O bispo Dom José Roberto Silva Carvalho anunciou neste sábado (11), durante o encontro diocesano da Pastoral da Comunicação (Pascom), o resultado do concurso da logomarca da 11ª Assembleia Diocesana de Pastoral, que será a arte de divulgação e de tradução do tema e do lema da Assembleia.

A vencedora é Uinne Aparecida de Abreu Oliveira Lima, da cidade de Cordeiros (BA). Ela vai receber como prêmio o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Arte vencedora

Veja a explicação do que representa cada elemento do desenho. Clique aqui!

A seleção contou com a participação de 17 pessoas, de 14 paróquias da Diocese de Caetité e uma da Diocese de Livramento de Nossa Senhora.

11ª Assembleia Diocesana

Marcada para os dias 08, 09 e 10 de novembro deste ano, a 11ª Assembleia Diocesana de Pastoral vai reunir, em Caetité, todos os padres da Diocese e o bispo Dom Carvalho, além de religiosas, seminaristas, coordenadores diocesano de pastorais e movimentos, e representantes de paróquias.

“Peregrinos da Esperança: Comunhão, Participação e Missão” é o tema desta edição, que tem como lema “Aproximou-se e começou a caminhar com eles.” (Lc 24,15)

A proposta da Assembleia é avaliar a caminhada pastoral da Diocese e identificar os desafios e as prioridades bem como projetar atividades para os próximos anos.