20 de abril de 2020
DIOCESE

COMUNICADO: Pe. Francisco Cerqueira, que atuou na Diocese, está internado em estado grave

Diocese de Caetité

A Diocese Senhora Sant’Ana de Caetité – BA comunica, por informações provenientes do boletim médico da tarde desta segunda-feira, 20 de Abril, que o Revmo. Pe. Francisco Cerqueira de Andrade, natural da Diocese de Itabuna – BA, que serviu nossa Diocese por mais de 30 anos e que há mais de três anos encontra-se em Itabuna para tratamento de saúde, sofreu ontem, domingo, 20, um acidente vascular cerebral – AVC – e está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna em estado gravíssimo.

A Diocese de Caetité lamenta o estado de saúde do Revmo. Pe. Francisco e pede a todos que rezem por ele e por seus familiares, sendo esta a melhor forma que temos de acompanhá-lo neste momento de pandemia. Outras informações serão dadas à medida em que as recebermos. Que Senhora Sant’Ana, nossa padroeira Diocesana, interceda a Deus pelo Pe Francisco e por todos nós.  Â