14 de agosto de 2020

Começa neste domingo a Festa do Padroeiro de Cordeiros

Por Paróquia de Cordeiros

Divulgação

Com o tema “Igreja Doméstica: Comunhão com Deus e Casa de Oração”, a Paróquia Senhor Bom Jesus da Boa Vida de Cordeiros se prepara para as celebrações do Padroeiro, no próximo Domingo (16).

Este ano, a tradição terá que ser modificada por causa da pandemia do novo coronavírus. A festa anual com a presença dos fiéis de toda a nossa Paróquia com Quermesses, não será realizada. No entanto, a programação religiosa está confirmada, dentro das restrições impostas pelas normas de segurança sanitária. No Domingo (16), ela começa com Adoração ao Santíssimo Sacramento, a partir das 6h da manhã, direto da Igreja Matriz. Èm seguida, às 19:30h, será celebrada a Santa Missa de abertura do Novenario que vai de 16 a 24 de Agosto, culminando com o Grande dia da Festa 25 às 9h da manhã.
Teremos Adoração todos os dias pela manhã às 6h e às 19:30h Santa Missa Transmitida pelo Facebook Cordeiros em foco e Candeal FM 104.5.

A participação dos fiéis será Agendada na Secretaria Paroquial das 8h às 12h e das 14h às 17h pelo Telefone 77 3447 2072.