26 de janeiro de 2022
MALHADA DE PEDRAS – SENHOR BOM JESUS

Com a presença de seminaristas, OVM realiza encontro em Malhada de Pedras

Por Pascom Malhada de Pedras

Um momento de oração e de partilha da experiência vocacional. Foi assim o encontro da OVM (Obra das Vocações e Ministérios) realizado, na noite desta terça-feira (25), na Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras, com a presença dos seminaristas Elber Lobo e Inácio Machado, da Diocese de Caetité.

Foto: Renata Rocha/Pascom Malhada de Pedras

O encontro contou com a presença de padrinhos e madrinhas da OVM, que colaboram, na oração e com uma ajuda financeira, para a formação dos seminaristas da diocese. Em toda a paróquia de Malhada de Pedras, são 121 padrinhos e madrinhas na sede e nas comunidades rurais, mas poucos estiveram presentes. Os zeladores, que estão à frente dessa missão na paróquia, também participaram do momento.

Elber e Inácio destacaram a importância dos padrinhos e madrinhas para a manutenção dos seminários. Também agradeceram a todos pela colaboração e pelas orações e pediram perseverança nessa missão.

Os seminaristas chegaram à cidade pela manhã. Eles visitaram a Rádio Nova Esperança FM (87,9) e deram entrevista ao Programa Conexão 87 de Cláudia Souza. Depois, eles visitaram padrinhos e madrinhas da OVM.

Foto: Padre Afonso de Lima

A Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras se alegra com a visita dos seminaristas Elber e Inácio e reza pedindo a Deus que os ajude a seguir perseverantes na vocação que lhes foi confiada e obedientes aos ensinamentos da Santa Igreja.