19 de outubro de 2022
DIOCESE

Clero da Diocese de Caetité se encontra para atualização

Por Pascom Diocesana

Desde a última terça-feira (18), o clero da Diocese de Caetité, formado pelo Bispo Dom Carvalho, Padres Diocesanos e Religiosos e os Diáconos estão reunidos no Centro de Treinamento de Líderes (CTL) de Caetité para o encontro de atualização.

Foto: Pascom Diocesana

O encontro deste ano aborda questões administrativas das Paróquias e o Código de Direito Canônico, através do livro VI, recentemente lançado pelo Papa Francisco. O encontro é acessorado pela Contabilidade Costa, com assuntos ligados às questões contábeis da Diocese; pelo Pe. Rinaldo da Diocese de Livramento e futuro juíz do Tribunal Eclesiástico regional, com o tema sobre o Código de Direito Canônico; e a Dr Dolores com sua equipe que apresentou a parte da assessoria jurídica da Diocese.

O encontro terminará nesta quinta-feira, às 7h da manhã, com a celebração da Santa Missa na catedral de Senhora Sant’Ana, momento em qur renderemos graças a Deus pelos 109 anos de criação da Diocese de Caetité.