30 de setembro de 2023
DIOCESE

Cáritas Diocesana divulga resultado da seleção do Fundo Diocesano de Solidariedade

Por Pascom Diocesana

Dos 22 projetos que concorreram este ano,, em três eixos temáticos, aos recursos do Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS), 18 foram aprovados. Com essa iniciativa, a Cáritas Diocesana quer estimular a participação em Políticas Públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja, para fortalecer a cidadania e o bem comum.

O recurso destinado aos projetos é resultado da coleta para o Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS) que acontece todos os anos no Domingo de Ramos, como gesto concreto da Campanha da Fraternidade. A CF 2023 teve como tema “Fraternidade e Fome” e lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (cf. Mt 14,16).

Confira aqui o resultado.