23 de agosto de 2022
DIOCESE

Cáritas Diocesana de Caetité lança Edital de apoio a Pequenos Projetos

Cáritas Diocese de Caetité

Nesta segunda-feira (22) a Cáritas Diocesana de Caetité torna público o edital 006/2022, Programa de Apoio a Pequenos Projetos, para as entidades aptas acessarem os recursos do Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS). O edital receberá propostas de projetos entre hoje, 22 de agosto e dia 22 de setembro de 2022. O programa prioriza a seleção daquelas propostas que estejam “em sintonia com a campanha da Fraternidade 2022, de cunho essencialmente social, de caráter inovador, de defesa da vida e aos princípios cristãos.”

A Campanha da Fraternidade 2022 tem como tema “Fraternidade e Educação” e como lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Pr 31,26). Assim, recomenda-se às organizações interessadas na submissão de projetos ao edital que façam o estudo do Texto Base da Campanha da Fraternidade 2022, bem como atentem-se aos critérios expostos no edital.

Todas as informações necessárias e roteiros para elaboração dos projetos encontram-se descritos no edital, que disponibilizamos aqui:

Em caso de dúvidas ou necessidade de contato para tratar sobre o edital, ficam disponibilizado o e-mail: caritascte@gmail.com.

A relação dos projetos selecionados será divulgada no dia 27 de setembro de 2022 através do site da Diocese de Caetité (https://diocesedecaetite.org.br/) e por outras mídias, a exemplo de Facebook, instagram e grupos de Whatsapp.

Informações sobre edital também serão tratadas no Programa de rádio Cáritas em Ação no dia 24 de agosto.