10 de junho de 2019
CAETITÉ – SENHORA SANT’ANA

Caetité encerra Festa do Divino Espírito Santo no domingo de Pentecostes

Por Samuel Marcos/Pascom Catedral

Com o tema “Igreja e Vocação: Luzes do Espírito”, os festejos do Divino Espírito Santo, em Caetité, começaram logo pela manhã com a alvorada festiva às 5h. Mais tarde, às 9h teve a Missa Solene e a programação se estendeu até o fim da tarde, com a Procissão percorrendo as principais ruas da cidade.

Os fiéis participaram da festa que encerra o Ciclo da Páscoa, com uma programação bem especial. Durante a manhã, o Bispo Dom Carvalho presidiu a Solenidade de Pentecostes na Catedral de Senhora Sant’Ana. E, às 16h, a comunidade seguiu em procissão até a Matriz Diocesana, onde ocorreu a Benção do Santíssimo Sacramento. Além disso, foram apresentados os casais festeiros da Festa do Divino Espírito Santo 2020.

Todos os registros dos festejos estão disponíveis na página do Facebook da Paróquia Senhora Sant’Ana – Caetité.