7 de setembro de 2019

Caculé celebrar hoje o padroeiro Sagrado Coração de Jesus

Por Pascom Caculé

Fotos: Fábio Galvão/Pascom Caculé

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Caculé, começou os festejos do padroeiro no último dia 30 de agosto. Uma alvorada festiva, no início do dia, e uma missa à noite abriu às comemorações.

Na celebração de abertura, presidida por Dom Carvalho, bispo da Diocese de Caetité, um grupo de fiéis paroquianos foi crismado, recebendo o Espírito Santo, dom de Deus. Durante a homilia, dom Carvalho salientou que devemos amar profundamente o Senhor: “A prova do amor de Jesus está na vivência da palavra de Deus”, pontuou o bispo.

Neste domingo, dia 8, tem alvorada festiva às 05h e missa às 7h30 na igreja matriz pela manhã. À tarde, as comemorações continuam com procissão às 17h seguida de missa na Praça Coração de Jesus. Para fechar os festejos, à noite o Padre Alessandro Campos realiza show na Praça da Feira.