16 de setembro de 2017
DIOCESE

Assembleia, em Caetité, elege nova diretoria da Rádio Educadora Santana

Por Rádio Educadora Santana/Caetité

A Assembleia aconteceu na sede da Rádio Educadora, em Caetité.

Aconteceu nesta sexta-feira, 15, a Assembleia Eletiva da Fundação Cultural e Educacional Santana de Caetité, mantenedora da Rádio Educadora Santana. Na Assembleia, foram escolhidos os novos representantes para a Diretoria Financeira e o Conselho Fiscal da Fundação, conforme está previsto no estatuto da entidade. Entre os presentes, representantes das Pastorais Sociais da Paróquia de Caetité e das associações do Município.

A Assembleia foi dirigida pelo padre Paulo Henrique Neves, da Paróquia de Igaporã, escolhido pelo Bispo para ser o Diretor geral da Fundação pelo próximo triênio. Após algumas reflexões e questionamentos, foi eleita a nova Diretoria, que ficou assim organizada: Pe. Paulo Henrique – Diretor Geral, Luiz Alberto – Gerente administrativo, Daniel Nunes – Diretor financeiro, Gledson Moreira – Diretor Secretário, Pe. Sátiro Bezerra, Belmon e Adélia – Conselho Fiscal.