15 de outubro de 2023

Assembleia Diocesana da Pastoral da Criança

De sábado (14/10) até hoje, domingo (15/10), está acontecendo no Centro de Pastoral Diocesano São Joaquim, em Caetité, a Assembleia Diocesana da Pastoral da Criança, que conta com a participação dos coordenadores da pastoral de todas as paróquias.

Neste sábado foi apresentada oficialmente a nova coordenadora diocesana, a Religiosa, Irmã Ana Maria (Pequenas Filhas de São José), que assume a função substituindo Agnaldo Neves Silva, ao qual agradecemos imensamente por todos os anos que esteve à frente desta pastoral, servindo com dedicação e amor à Igreja nos irmãos. A coordenação terá como suplente a Sr.ª Maria Lúcia Santos, leiga atuante da Paróquia São José (Mortugaba). Damos as boas vindas a estas irmãs que disseram sim ao chamado de Deus neste serviço tão importante para a nossa Igreja.