21 de julho de 2023
GUAJERU – SANTA ROSA DE VITERBO

A Santa Semana Do Retiro Na Casa São Francisco Xavier

Pascom Guajeru

Aconteceu na Paróquia Santa Rosa de Viterno, em Guajeru, entre os dias 13 a 16 de julho, a Santa Semana do Retiro na casa São Francisco Xavier, tradição mantida desde a presença do saudoso Dom Homero Leite

Foto: Pascom Guajeru

Sob a orientação e pregação de Pe. Patrik Francis da Paróquia São Geraldo Mejella Guanambi, o Retiro se constitui em uma experiência com Deus vivida por homens por dois dias, um dia com os jovens e um dia com mulheres. Além da presença constante do Santíssimo, todos os dias se encerra com a Santa Missa.

A temática trabalhada esse ano foi a Carta de São Paulo aos Efésios, uma preparação para a vivência do mês da Bíblia em setembro.

Dentre as inúmeras admoestações do pregador, os retirantes retornam as suas casas com essa certeza: “Nunca se esqueça que Deus está com você em todos os momentos.”