8 de junho de 2021
DIOCESE

44ª Romaria virtual da Terra e das Águas acontece em julho

Por Pascom Diocesana

Acontece nos dias 2 e 3 de julho a 44ª Romaria da Terra e das Águas, de forma virtual. A romaria deste ano tem como tema “Terra, Água, Teto e Trabalho: aliança por justiça e paz!” e o lema “Estabeleço a minha aliança com vocês, seus descendentes e todos os seres vivos …” (Gn 9, 8-11).

A romaria acontece no Santuário do Bom Jesus, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Nas palavras da organização, “para nós a Romaria da Terra e das Águas representa a perspectiva de fé. Mesmo que não estejamos aos pés do Bom Jesus presencialmente, mas estarmos voltados para ele nesse momento significa conquistar um ânimo novo para superar todas essas dificuldades com o nosso protagonismo e com a luz que nos vem do Evangelho do Bom Jesus. Nesta romaria virtual queremos juntar nossas forças e coragem para recomeçar e continuar nossa caminhada, no meio dessa realidade tão sofrida, com tanta dor, temos sinais de esperança”.

Confira a programação completa pelo site.