Dia: 20 de setembro de 2016/Dois dias de formação. A Pastoral da Comunicação – PASCOM – realizou neste final de semana o primeiro Seminário de Comunicação da Diocese de Caetité. O evento aconteceu no Centro de Treinamento de LÃderes de Caetité. Durante o encontro, representantes de 13 paroquias da Diocese […]