Dia: 20 de setembro de 2016/

Primeiro Seminário de Comunicação é realizado na Diocese

Da Redação, PASCOM

Dois dias de formação. A Pastoral da Comunicação – PASCOM – realizou neste final de semana o primeiro Seminário de Comunicação da Diocese de Caetité. O evento aconteceu no Centro de Treinamento de Líderes de Caetité. Durante o encontro, representantes de 13 paroquias da Diocese […]

Leia mais!