8 de junho de 2024
PALMAS DE MONTE ALTO – N. SENHORA MÃE DE DEUS E DOS HOMENS

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus é celebrada em Palmas de Monte Alto

Por: PASCOM-PMA

A Missa Solene presidida pelo Pároco Pe. Sandro Lima contou com a participação de centenas de fiéis e visitantes, foi realizada às 19h e 30m, na Igreja do Divino Espírito Santo no Centro da cidade.

fotos:Edson Carlos e Ir. Margaret Kariuki PASCOM-PMA

A Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens vivenciou uma experiência magnífica de oração durante os dias 04 a 06 de junho com a realização do tríduo, com o tema: “Senhor, dai – nos um coração orante e cheio de esperança.”

Nesta sexta-feira (07), houve alvorada festiva, visitação à imagem do Sangrado Coração, reza do terço nas Ruínas da Igreja Nova de onde os fiéis saíram em procissão pelas ruas da cidade até a igreja do Divino onde encerrou a solenidade.

O grupo da Missão Jovem da Paróquia de Tanque Novo prestou uma linda e emocionante homenagem no final da celebração.